Lançamento do E-book Especial Azevedo Sette | Coronavírus (COVID-19)


Lançamento do E-book Especial Azevedo Sette | Coronavírus (COVID-19)


Prezados clientes, amigos e parceiros, 

Os desafios decorrentes da pandemia da Covid-19 com impactos sobre a economia e as mais diversas relações jurídicas das empresas, motivou nossa equipe de sócios, advogados e estagiários a criar, logo no início da pandemia no país, a página Especial Azevedo Sette Coronavirus (Covid-19) e o Hotline Coronavirus, respectivamente, um canal de comunicação em nosso website e uma task force, um grupo multidisciplinar de atendimento aos clientes, de forma a apoiá-los e aos seus negócios sobre formas de lidar com tantas mudanças, com a agilidade, qualidade e multidisciplinaridade habituais Azevedo Sette Advogados.

Passado pouco mais de 1 mês, desde a criação de nossos dois novos canais de comunicação, reunimos em formato e-book, mais de 50 artigos com análises importantes sobre as mudanças legislativas ocorridas nesse período e outros materiais informativos de apoio, como artes e infográficos, para que possa consultar e compartilhar com sua equipe. Para visualizar clique em "veja o anexo".

Indicamos que continuem a consultar a nossa página Especial periodicamente, pois continuaremos a acompanhar as novidades e desdobramentos sobre os impactos da pandemia para empresas e investidores, trazendo novas análises e contribuições de nossa equipe de especialistas. 

E ressaltamos que nossa equipe do Hotline Coronavirus está à disposição  para atendê-los de forma ágil, com qualidade e ética, valores que norteiam o atendimento Azevedo Sette Advogados.