ASA Femme | Equilíbrio entre carreira e maternidade: Mães executivas ainda mais fortes no mercado de trabalho pós pandemia


ASA Femme | Equilíbrio entre carreira e maternidade: Mães executivas ainda mais fortes no mercado de trabalho pós pandemia


13/05, das 10h às 11h | Webinar ASA Femme "Equilíbrio entre carreira e maternidade: Mães executivas ainda mais fortes no mercado de trabalho pós pandemia"  

Azevedo Sette Advogados convida você a participar de mais uma edição do webinar ASA Femme, desta vez vamos bater um papo sobre o tema: “Equilíbrio entre carreira e maternidade: Mães executivas ainda mais fortes no mercado de trabalho pós pandemia".

Nessa ocasião, contaremos com a participação especial da Natalia Campos Rocha, Sanctions Risk Specialist na Amazon e Wania Pinheiro Magalhães, Diretora da Viasolo, Essencis MG e EMTR, do Grupo Solvi. A mediação ficará por conta de nossas advogadas Julia Maurizi e Liliane Campos, já a abertura e encerramento, serão de responsabilidade de nossa sócia e coordenadora do Comitê Mobiliza (organizador do ASA Femme), Clarissa Viana e da advogada Yasmin Vilanova. 

Webinar via Zoom, mais informações e inscrições com Ana Carolina Romanelli, aromanelli@azevedosette.com.br.

Sobre o ASA Femme: é nosso espaço de união e troca de experiências para as profissionais de departamentos jurídicos e também para todos com interesse em debater e entender, os desafios do dia a dia das mulheres no mercado de trabalho. Um evento sempre com temas atuais, relevantes e convidadas especiais.