2ª edição E-book Especial Azevedo Sette | Coronavírus (COVID-19)


2ª edição E-book Especial Azevedo Sette | Coronavírus (COVID-19)


Prezados clientes, amigos e parceiros, 

Disponibilizamos a segunda edição em formato de e-book, com a reunião de análises importantes sobre as mudanças legislativas ocorridas nesse período de pandemia que impactam as empresas e nos negócios, além de outros materiais informativos de apoio, como artes e infográficos, para que possa consultar e compartilhar com sua equipe. Para visualizar e/ou baixar o e-book clique em "veja o anexo".

Passados pouco mais de 2 meses, desde a criação de nossos dois novos canais de comunicação – (i) a página Especial Azevedo Sette Coronavírus, já reúne mais de 70 artigos, elaborados por nossa equipe de especialistas sobre os impactos da pandemia no ambiente de negócios, e a (ii) nossa Hotline Coronavírus, uma task force formada por sócios e advogados de todas as áreas de atendimento Azevedo Sette Advogados, que tem auxiliado dezenas de dúvidas jurídicas sobre a Covid-19 através do e-mail hotline.coronavirus@azevedosette.com.br.

Indicamos que continuem a consultar a nossa página Especial periodicamente, pois seguiremos acompanhando as novidades e desdobramentos sobre os impactos da pandemia para empresas e investidores, trazendo novas análises e contribuições de nossa equipe de especialistas. 

E ressaltamos que nossa equipe do Hotline Coronavirus está à disposição  para atendê-los de forma ágil, com qualidade e ética, valores que norteiam o atendimento Azevedo Sette Advogados.