Azevedo Sette reconhecido novamente pelas 100 maiores empresas como o 3º escritório de advocacia mais popular da América Latina


Azevedo Sette reconhecido novamente pelas 100 maiores empresas como o 3º escritório de advocacia mais popular da América Latina


Azevedo Sette foi reconhecido, pelo segundo ano consecutivo, entre as 100 maiores empresas que operam na América Latina como o 3º escritório de advocacia mais popular em pesquisa da LACCA, a "Who Represents Latin America’s Biggest Companies", edição 2020.

É novamente uma honra para toda nossa equipe de sócios, advogados, estagiários e área administrativa e, ao mesmo tempo, um enorme desafio atender tantos clientes no Brasil e em todo o mundo. Mas o resultado da pesquisa evidência que, quando um escritório se propõe a ter conhecimento profundo das necessidades de seus clientes e a prestar serviços com foco e excelência, você mantém os clientes engajados e satisfeitos.

Um fator importante sobre a pesquisa, é que ela indica que os escritórios mais populares são aqueles que vão além de simplesmente dar consultoria jurídica; mas sim possuem uma abordagem holística e experiente em negócios. Os escritórios de advocacia que compreendem fundamentalmente as necessidades comerciais de seus clientes podem ajudá-los a superar obstáculos econômicos, políticos e sociais enfrentados pelas empresas na América Latina.

Membros de jurídicos e financeiros, das 100 maiores empresas da América Latina, sinalizaram na pesquisa que mantém uma parceria perene somente com advogados que tenham um histórico de obtenção de resultados práticos em sua área de atuação.

Leia mais em https://lnkd.in/eVfCd-w

#AzevedoSette #52anos #SomosMais50 #LACCA #WhoRepresentsLatinAmericaBiggestCompanies #Reconhecimento