Azevedo Sette Advogados anuncia novos sócios nas áreas Societária M&A, Infraestrutura, Comércio Internacional, Compliance e Concorrencial


Azevedo Sette Advogados anuncia novos sócios nas áreas Societária M&A, Infraestrutura, Comércio Internacional, Compliance e Concorrencial


Alinhados com o propósito de desenvolvimento e valorização de nossos talentos internos, é com muita satisfação que anunciamos nossos mais novos sócios para o escritório de São Paulo, Natasha Midori Hinata que atua nas práticas de Societário M&A e Infraestrutura, e Lucas Mandelbaum Bianchini que atua nas práticas de Comércio Internacional, Compliance e Concorrencial.     

No escritório desde 2011 quando ingressou como estagiária, Natasha tem mais de 10 anos de experiência em Direito Societário e Administrativo, auditoria jurídica, negociação de contratos comerciais e operações de M&A e em projetos de Infraestrutura, PPPs e financiamentos, entre outros. Os clientes exaltam sua habilidade de inovar e proporcionar soluções personalizadas para questões complexas.       

É formada pela Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui pós-graduação em Direito Societário pelo INSPER/ SP.     

No escritório desde 2018, Lucas é reconhecido por sua habilidade e assertividade em projetos nacionais e internacionais e pela forma próxima de relacionamento com os clientes. É listado, de forma sucessiva, pelas publicações jurídicas internacionais Chambers & Partners e Best Lawyers como referência em Comércio Internacional, além de destaque como rising star pela The Legal 500.      

Com mais de 10 anos de experiência na assessoria a clientes nacionais e internacionais em demandas estratégicas em Direito Econômico, Antitruste & Concorrencial, Comércio Internacional, Compliance & Investigações, o novo sócio é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e Masters in Business Economics pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP).    

"Estamos muito felizes em começar mais um ano com o anúncio de novos sócios, talentos internos que contam com o DNA Azevedo Sette, o de bem atender de forma próxima sempre nossos clientes, com o compromisso de buscar soluções inovadoras para as questões mais complexas. Estamos certos de que Natasha e Lucas continuarão a contribuir para o crescimento do Azevedo Sette Advogados", Luiz A. Sette, sócio sênior.    

Sobre o Azevedo Sette Advogados       

Ética, qualidade e respeito são os valores inerentes à atuação do Azevedo Sette Advogados. Fundado em 1967, contamos hoje com 48 sócios e mais de 300 advogados. Temos orgulho em ter construído, ao longo de mais de cinco décadas, uma história de solidez, ética, credibilidade e excelência na prestação de serviços jurídicos.       

Somos reconhecidos como o terceiro escritório mais lembrado pelos departamentos jurídico e financeiro das 100 maiores empresas em faturamento da América Latina, de acordo com as edições 2019, 2020 e 2021 do LACCA (Latin America Corporate Counsel Alliance), além de citações como referência no Brasil, em diversas áreas do Direito, pelas principais publicações e rankings jurídicos do mundo.