40 das 100 maiores empresas da América Latina indicam Azevedo Sette como referência na pesquisa Who Represents Latin America`s Biggest Companies 2022


40 das 100 maiores empresas da América Latina indicam Azevedo Sette como referência na pesquisa Who Represents Latin America`s Biggest Companies 2022


Azevedo Sette figura como o 4º escritório mais lembrado por executivos jurídicos, financeiros e de compliance das 100 maiores empresas em faturamento da América Latina no ranking internacional "Who represents Latin Americas biggest companies 2022", publicação que lista os escritórios mais populares e representativos da região.

"Um destaque na lista dos 10 melhores é o brasileiro Azevedo Sette Advogados. Este escritório foi referenciado por 40 das 100 maiores empresas da América Latina. Ano após ano, os escritórios brasileiros – sem surpresa – dominam os resultados da pesquisa, já que muitas dos gigantes corporativos estão sediados no Brasil".

Como parte da mesma pesquisa Who Represents Latin Americas Biggest Companies 2022, a LACCA observou tendências dentro da comunidade jurídica interna. Por exemplo, a LACCA  examinou a diferença entre escritórios full service e boutiques, descobrindo que os GCs preferem o amplo alcance de escritórios full service para a maior parte do trabalho, enquanto as boutiques oferecem às empresas maior flexibilidade e contato direto com os parceiros. Uma análise adicional da atividade interna em 2022 revelou que os escritórios de advocacia que podem fornecer soluções rápidas e realistas em tempos de crise são populares entre os GCs.

Leia a notícia completa "Who represents Latin Americas biggest companies 2022" aqui.