Azevedo Sette Advogados anuncia novo sócio na Área Societária e Fusões e Aquisições

Azevedo Sette Advogados anuncia novo sócio na Área Societária e Fusões e Aquisições

Com imenso prazer comunicamos que passa a integrar o quadro de sócios do Azevedo Sette Advogados, em Belo Horizonte, Thiago Assumpção Henriques, profissional com reconhecido destaque em Direito Empresarial, especialmente nas práticas societária, fusões e aquisições e contratos internacionais. 

No Azevedo Sette desde 2007, Thiago conta com amplo conhecimento na negociação, estruturação e implementação de complexas operações de fusões e aquisições, private equity, venture capital e joint ventures, além de experiência na assessoria a clientes em reestruturações societárias, planejamento sucessório e patrimonial.

Nos últimos anos, participou de inúmeras e importantes transações no escritório, desde investimentos a reestruturações de grupos empresariais, assessorando clientes nacionais e internacionais, notadamente em setores como mineração, energia, saúde, engenharia, biotecnologia e financeiro, inclusive em operações transnacionais.  

Nosso mais novo sócio possui Mestrado (LL.M.) pela Universidade da Califórnia, Berkeley, Mestrado em Direito Empresarial pela Faculdade de Direito Milton Campos e Pós-graduação em Finanças – FDC – Fundação Dom Cabral. 

Novos sócios em Compliance, Investigações e White-Collar, Trabalhista, Contencioso Cível, Societário e Planejamento Sucessório 

Em maio, já havíamos anunciado o ingresso em nosso quadro de sócios do escritório de São Paulo, as advogadas Isabel Franco e Glaucia Ferreira, profissionais com reconhecida experiência nas áreas de compliance, investigações e white-collar que em conjunto com o sócio Luiz Eduardo Salles e equipe, proporcionam atendimento full service em compliance a todos os nossos clientes. E no mesmo mês, os advogados Silvia Pellegrini Ribeiro, Fabricio Faggiani Dib e Rafael Tavares Bassoli que atuam respectivamente nas áreas Trabalhista, Contencioso Cível, Societário e Planejamento Sucessório também foram anunciados como novos sócios do Azevedo Sette Advogados.