Webinar Rodada Trabalhista | Equidade de gênero e combate as práticas de assédio


Webinar Rodada Trabalhista | Equidade de gênero e combate as práticas de assédio


A proposta desta Rodada Trabalhista é debater sobre as alterações legislativas recentes, sobretudo com relação ao Programa Emprega + Mulher e Portarias que tem como propósito ações voltadas para equidade de gênero no ambiente de trabalho. 

Dentre as alterações trazidas, houve a regulamentação para um tema muito importante: assédio moral e sexual no ambiente de trabalho, estipulando que as empresas devem instaurar programas de prevenção, denúncia e investigação para combate a tais formas de violência, inclusive, em atuação conjunta com a CIPA  (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes).  

Coordenada pelas sócias da área Trabalhista, Silvia Pellegrini Ribeiro e Juliana Petrella Hansen, nesta Rodada Trabalhista, contaremos com as convidadas Isabel Franco e Glaucia Ferreira, que atuam na área de Compliance, Investigações e White Collar.  

Aguardamos você nesse nosso encontro! Dia 14 de abril, das 9h30 às 11h que será realizado via Zoom. 

Sobre a Rodada Trabalhista: O evento une profissionais das áreas de recursos humanos e jurídico, para troca de experiências de boas práticas sobre temas relevantes e atuais ligados à área trabalhista, principalmente sobre aqueles que ainda não possuem posicionamento pacífico e que desafiam soluções inovadoras. Encontro exclusivo e fechado a clientes e amigos via plataforma Zoom.

Mais informações com Jennifer Santos: jmsantos@azevedosette.com.br