Na Análise Editorial: Azevedo Sette anuncia dois novos sócios


Na Análise Editorial: Azevedo Sette anuncia dois novos sócios


Banca reforçou o time de sócios em M&A, Infraestrutura, Comércio Internacional, Compliance e Concorrencial

Por Análise Editorial

O escritório Azevedo Sette Advogados, eleito Mais Admirado pelo anuário ANÁLISE ADVOCACIA 2022 anunciou a advogada Natasha Midori Hinata e o advogado Lucas Mandelbaum Bianchini como novos sócios da banca. Os profissionais atuam nas áreas de M&A, Infraestrutura, Comércio Internacional, Compliance e Concorrencial. 

Segundo Midori, as mudanças que um profissional e um escritório passam significam um momento de reflexão de processos entre acertos e erros. Para ela, do ponto de vista de nova sócia, a responsabilidade aumenta por ser mulher.

"O primeiro desafio, e que faço da minha bandeira pessoal, é garantir sempre um tratamento igualitário no ambiente de trabalho, e espero poder trabalhar para que minha equipe e o nosso escritório continue oferecendo sempre as melhores condições de trabalho e desenvolvimento acolhedor para nossas advogadas e nossos advogados", comentou Midori.

A advogada começou no escritório como estagiária, em 2011. Um ano depois, terminou sua graduação em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e, desde então, acumula experiência em Direito Administrativo, Infraestrutura, PPP e Financiamento de Projetos, Fusões e Aquisições e Societário, onde possui pós-graduação pelo Insper Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper).

Já Bianchini está na banca desde 2018, e atua nas áreas de Compliance, Investigações e White-Collar, Direito da Concorrência e Direito do Comércio Internacional. Para ele, a multidisciplinaridade aliada a atualização constante torna o crescimento do escritório possível.

"A atuação em três práticas diferentes (Compliance, Comércio Internacional e Concorrência) certamente apresenta desafios e oportunidades. Temos uma equipe multidisciplinar que se mantém atualizada constantemente. Nosso objetivo é seguir buscando este espaço e crescer de forma sustentada, sempre mantendo nosso nível de qualidade", comentou Bianchini.

Antes de ingressar no Azevedo Sette, sediado atualmente no bairro do Itaim, em São Paulo, Bianchini acumulou uma década de experiência em assessoria a clientes nacionais e internacionais. O profissional tem experiência em demandas de Direito Econômico, Antitruste & Concorrencial, Comércio Internacional e Compliance & Investigações.

"O Azevedo Sette é um escritório com uma história já consagrada no mercado. Temos como objetivo não apenas resolver problemas, mas propor efetivas soluções estratégicas. Acredito que me alinho bastante com essa cultura e estou ansioso para contribuir com nosso crescimento", finalizou Bianchini.

https://analise.com/mercado-em-movimento/azevedo-sette-anuncia-dois-novos-socios-em-ma-infraestrutura-comercio-internacional-compliance-e-concorrencial