Aniversário de 52 Anos do Azevedo Sette Advogados


Aniversário de 52 Anos do Azevedo Sette Advogados


MAIS 50 ANOS DE AZEVEDO SETTE ADVOGADOS | Por Ordélio Azevedo Sette, sócio fundador | É com grande orgulho que compartilho com nossos clientes, amigos e parceiros que hoje, dia 27 de novembro de 2019, o Azevedo Sette Advogados completa 52 anos de história contínua de trabalho ético e profissional, com estrutura e gestão já para os nossos próximos 50 anos.

No mês de aniversário de nosso escritório que, como seu fundador, se entrelaça diretamente às minhas mais de cinco décadas de vida profissional em que comecei advogando sozinho, em uma pequena sala no modesto Edifício Belbanco, na Avenida Amazonas 314, em Belo Horizonte, assisto com grande felicidade nossas 6 atuantes unidades no Brasil, nas capitais Belo Horizonte, São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Recife e Goiânia com mais de 500 integrantes trabalhando em conjunto para trazer a melhor experiência de atendimento jurídico aos nossos clientes.

Nossos advogados, estagiários e funcionários são hoje, nosso verdadeiro patrimônio, sem os quais simplesmente não existiríamos. E é indispensável ressaltar que nada disso seria possível sem a confiança e a preferência de nossos clientes, aos quais agradecemos de coração. Temos em nosso portfólio, algumas dezenas de empresas e pessoas que nos prestigiam há mais de 40 anos com papel fundamental em nosso constante crescimento.

Recebemos com grande satisfação neste ano, o reconhecimento como o 3º escritório mais lembrado entre os jurídicos e financeiros das 1.000 maiores empresas da América Latina, em pesquisa realizada pela prestigiada publicação inglesa LACCA - Latin American Corporate Counsel Association, além da continuidade de posicionamento entre os 10 escritórios que mais assessoram operações de M&A e o de 9º maior do Brasil, nas publicações Bloomberg M&A e Análise Advocacia 500 2019 respectivamente, além de uma dezena de outros prêmios que validam a qualidade de nossos profissionais e áreas Azevedo Sette.

Muito obrigado clientes e amigos que nos honram! Tenham a certeza que continuaremos trabalhando de forma árdua para manter a confiança e qualidade sempre, certos da companhia de todos nessa nossa caminhada.

#AzevedoSette #SomosMais50 #Qualidade #FullService #Internacional