Webinar Café da Manhã com Tom Fox


Webinar Café da Manhã com Tom Fox


Azevedo Sette Advogados em colaboração com o Charles River Associates, promove uma série de webinars trimestrais com o formidável especialista em Compliance, Tom Fox.  

Nesta sétima sessão, com a abordagem prática e didática de nosso convidado, Tom Fox discorrerá sobre o "McDonalds duty of care" que cria um dever de supervisão para executivos corporativos, incluindo CCOs. Este evento é uma oportunidade de interagir com contribuições e perguntas diretamente ao Tom Fox, pois contará com tradução simultânea para o português, permitindo interação ao vivo entre os participantes e nosso convidado.

Tom Fox é o Compliance Evangelist™ e a Voice of Compliance, autor do livro sobre conformidade "The Compliance Handbook, 2ª edição", publicado em junho de 2021, e, autor de  mais 19 livros sobre liderança empresarial, conformidade e ética e governança corporativa, incluindo os best-sellers internacionais "Lessons Learned on Compliance and Ethics" e "Best Practices Under the FCPA and Bribery Act",  bem como sua premiada série Fox on Compliance. 
 
Moderadoras
 
Isabel Franco, Sócia sênior da área de Compliance, Investigações e White-Collar do Azevedo Sette  Advogados
  
Cynthia Catlett, Vice-presidente da área de Risk, Investigations & Analytics Practice do Charles River Associates

Maria Coor, Senior Corporate Counsel (LATAM Compliance) da Amazon

Webinar via Zoom 

Mais informações com Jennifer Santos, e-mail jmsantos@azevedosette.com.br.