Azevedo Sette assessora Toro Investimentos na venda de 100% para o Santander


Azevedo Sette assessora Toro Investimentos na venda de 100% para o Santander


Mais uma operação assessorada por nossa área Societária M&A, representada por nossos sócios Roberto Ribas Wilson e Fernando Sette e as advogadas Ana Carolina Veloso Ferreira e Larissa Vargas de Carvalho, a aquisição da Toro Investimentos pelo Santander Brasil, anunciada hoje.

Atualmente, a Toro possui 1,3 milhão de clientes, alta de 40% em 12 meses. O volume de ativos sob gestão cresceu 88% no mesmo período, para R$ 16 bilhões. Desde o seu ingresso no grupo Santander, a corretora saltou da 12ª para a 5ª posição entre as maiores em volume negociado na B3.

A transação está sujeita à aprovação das autoridades competentes e, de acordo com o Santander, permitirá que a Toro ofereça aos clientes do banco produtos como custódia remunerada (também conhecida como aluguel de ações) e o provedor de liquidez no varejo (RLP, na sigla em inglês), um mecanismo que permite à própria corretora atuar como contraparte. Por outro lado, a corretora disponibilizará produtos e serviços bancários do Santander, oferecendo mais opções dentro da plataforma.

Saiba mais em matéria do jornal Valor Econômico https://valor.globo.com/financas/noticia/2023/06/07/santander-anuncia-aquisio-integral-da-toro-investimentos.ghtml.

#AzevedoSette #55anos #MergersandAcquisitions