Termômetro do Radar de Projetos (TRP) | Segmento Água e Esgoto – dezembro/2020


Termômetro do Radar de Projetos (TRP) | Segmento Água e Esgoto – dezembro/2020


O TRP atualizado do segmento de Água e Esgoto, com os dados de novembro de 2020, apresentou melhora quando comparado com aquele do mês anterior. Tal circunstância deve-se ao fato de que, em função da pouca dinamicidade do segmento quanto ao surgimento de novos projetos no presente ano, foram detectados 4 novos projetos e houve um baixo número de licitações frustradas.

O TRP do segmento Água e Esgoto apresenta também (i) as considerações dos nossos sócios Frederico Bopp Dieterich e Leonardo Moreira Costa de Souza sobre a ação direta de inconstitucionalidade apresentada no Supremo Tribunal Federal (STF) pela Associação Nacional dos Serviços Municipais de Saneamento (ASSEMAE) e (ii) exemplos de projetos municipais monitorados no Radar de Projetos que, a despeito de não terem alcançando a fase de contrato iniciado, reúnem condições de serem licitados ainda no primeiro semestre de 2021.

Confira o material na íntegra em: https://radarppp.com/wp-content/uploads/20201209-termometro-do-radar-de-projetos-saneamento.pdf