Azevedo Sette Advogados anuncia novos sócios nas áreas Societária M&A , Propriedade Intelectual e Life Sciences


Azevedo Sette Advogados anuncia novos sócios nas áreas Societária M&A , Propriedade Intelectual e Life Sciences


Alinhados com nosso propósito de desenvolvimento e valorização de nossos talentos internos, é com muita satisfação que anunciamos nossos mais novos sócios, Juliana Gebara Sene Ikeda que atua na área de TMT, Propriedade Intelectual e Life Sciences do escritório de São Paulo e Eduardo Monteiro Moreira César da área Societária M&A do escritório de Belo Horizonte.  

No escritório desde 2018, Juliana tem mais de 15 anos de experiência em propriedade intelectual e life sciences em questões contratuais e regulatórias, elaboração de pareceres e memorandos, coordenação de projetos de estruturação de empresas de tecnologia no Brasil, entre outros.  

Formada em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), possui pós-graduação em Contratos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/SP) e LLM em Propriedade Intelectual pela Universidade de Turim e a Organização Mundial de Propriedade Intelectual. 

Na edição 2021, da prestigiada publicação Análise Advocacia foi reconhecida como advogada de destaque em Propriedade Intelectual, além de profissional referência para empresas do setor de Construção e Engenharia. É autora de diversos artigos em conceituadas publicações internacionais.  

No escritório desde 2011, Eduardo é reconhecido por sua habilidade e assertividade na coordenação e execução de grandes projetos, na gestão de equipes multidisciplinares e relacionamento com clientes.  

Eduardo tem mais de 15 anos de experiência na assessoria a clientes em transações de extrema relevância na área de fusões e aquisições, societário, mercado de capitais, estruturação de dívidas, auditoria jurídica, negociação de contratos comerciais e planejamento sucessório.   

O novo sócio é graduado em Direito pela Faculdade Milton Campos e em Ciências Contábeis pela Universidade Fumec (Faculdade de Ciências Empresariais – FACE), além de MBA com ênfase em Global Finance pelo IBMEC.  

"Estamos muito felizes em começar o ano de 2022 com o anúncio de novos sócios, reconhecendo assim nossos talentos internos e honrando nosso compromisso com o crescimento e inovação", diz o sócio sênior, Fernando Azevedo Sette. 

"Nossos novos sócios contam com o DNA Azevedo Sette, o de bem atender sempre nossos clientes, com o compromisso de buscar soluções inovadoras para as questões mais complexas com ética e competência. Estamos certos de que eles continuarão a contribuir para o crescimento sustentado do Azevedo Sette Advogados", conclui o sócio sênior, Luiz A. Sette.  

Sobre o Azevedo Sette Advogados   

Ética, qualidade e respeito são os valores inerentes à atuação do Azevedo Sette Advogados. Fundado em 1967, contamos hoje com 46 sócios, mais de 300 advogados e 211 integrantes no staff, um total de mais de 500 integrantes. Temos orgulho em ter construído, ao longo de mais de cinco décadas, uma história de solidez, ética, credibilidade e excelência na prestação de serviços jurídicos.   

Somos reconhecidos como o terceiro escritório mais lembrado pelos departamentos jurídico e financeiro das 100 maiores empresas em faturamento da América Latina, de acordo com as edições 2019, 2020 e 2021 do LACCA (Latin America Corporate Counsel Alliance), além de citações como referência no Brasil, em diversas áreas do Direito, pelas principais publicações e rankings jurídicos do mundo.