Foto do advogado

Av. Das Nações Unidas, 11857,
5º, 13º e 14º andar
Ed. Nações Unidas, Brooklin
04578-908 - São Paulo
SP - Brasil
Fone: +55 (11) 4083-7600
Fax: +55 (11) 4083-7601

Dinir Salvador Rios da Rocha

Sócio – São Paulo

Áreas de atuação

Fusões e Aquisições, Seguros, Societário, Telecomunicações, Internet e Tecnologia da Informação

Graduação

Bacharel em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, São Paulo, SP (1995)

Pós-graduação

  • Mestrado em Direito (LL.M) na Universidade de Londres (Queen Mary and Westfield College e London School of Economics) em 1998.
  • Mestrado em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP, São Paulo, SP (2004).
  • Especialista em Tecnologia da Informação pela Fundação Getulio Vargas – FGV, São Paulo, SP (2002).
  • Cursou o CEAG-FGV por 2 anos.

Outras atividades profissionais

  • Coordenador e professor do Curso de Fusões, Aquisições e Reorganizações Societárias da Faculdade de Direito da Fundação Getulio Vargas (Gvlaw).
  • Professor do Curso de Especialização em Responsabilidade Civil da Funenseg.
  • Foi coordenador e professor dos Cursos de Direito Securitário e Ressecuritário e Previdência Privada pela Faculdade de Direito da Fundação Getulio Vargas (Gvlaw).
  • Formulador de questões para concursos públicos na área de seguros, tal como o último concurso público para o IRB Brasil Re.
  • Palestrante em diversos eventos relacionados com seguros, resseguros e fusões e aquisições.

Obras publicadas

O Contrato de Empréstimo Internacional – dissertação de mestrado na PUC/SP (2005)

Idiomas

Espanhol, Inglês, Português