Webinar Oportunidades M&A pós Covid-19


Webinar Oportunidades M&A pós Covid-19

Data e local: Via Teams


Convidamos nossos clientes e amigos para participação na nova série de webinars "Oportunidades M&A pós Covid 19".

Com mediação de Luiz A. Sette, contaremos com a participação de nossos sócios Alessandra Martins de Souza, Luis Ricardo Miraglia, Roberto Ribas Wilson (Societário M&A) e Maurício Pernambuco Salin (Tributário) trazendo importantes informações sobre o mercado de M&A pós Covid-19,  planejamento, compra e venda de empresas e ativos, assessoria ao mercado de dívidas, cuidados com contratos e na due diligence pós Covid-19, além de outros assuntos relacionados. 

Você assistirá um debate direto e multidisciplinar, com visão empresarial, em formato de perguntas e respostas, com sócios de diferentes áreas do escritório e interação ao vivo pelo chat.

A nossa série anterior de três webinars sobre o tema "Covid-19 e os principais aspectos de atenção para as empresas em relação às medidas anunciadas até agora" já está disponível em nosso Canal ASA, você pode rever aqui.

DATA: 27 de maio de 2020* | Das 10h às 11h

LOCAL: Via Teams (Microsoft)

INSCRIÇÕES: Favor contatar Srta. Jennifer Santos, e-mail: jmsantos@azevedosette.com.br, para recebimento do link do evento e instruções de acesso.

*Evento gratuito, com vagas limitadas a três pessoas por empresa.

* Data original de 22 de maio remanejada para 27 de maio, por conta do anúncio de antecipação de feriados no Estado de São Paulo.