Relatório de Decisões Relevantes dos Tribunais Superiores e CARF | 1º semestre de 2022


Relatório de Decisões Relevantes dos Tribunais Superiores e CARF | 1º semestre de 2022


Atentos a importância das questões levadas ao contencioso tributário e de forma a auxiliar nossos clientes e parceiros na tomada de decisões estratégicas em seus negócios, o Azevedo Sette Advogados acredita que a disponibilização periódica de forma catalogada e simplificada, das principais matérias alvo de julgamentos representará valiosa base de dados para consulta e reflexão.   

Sendo assim, desde 2016, nossa equipe Tributária elabora o e-book "Decisões Relevantes", com a reunião e seleção das principais discussões relacionadas em Direito Tributário através das decisões proferidas pelos Tribunais Superiores (STF e STJ), bem como pelo Conselho Administrativo de Recursos Fiscais (CARF), compilação divulgada semestralmente.

O relatório é dividido conforme os Tribunais, havendo subdivisões de acordo com os órgãos julgadores e os temas respectivos.

A equipe Tributária do Azevedo Sette Advogados está à disposição para qualquer esclarecimento que se faça necessário e esperamos que o material elaborado contribua no dia a dia de nossos clientes.

Confira a nova edição do Relatório clicando aqui.