Novo endereço da unidade Goiânia


Novo endereço da unidade Goiânia


Gostaríamos de compartilhar com nossos clientes, amigos e parceiros que o escritório Goiânia Azevedo Sette está em novo endereço. Mudamos nossa estrutura para o Edifício West Office, no setor oeste da cidade de Goiânia, localizado próximo a pontos turísticos da cidade como o Bosque dos Buritis, Museu Pedro Ludovico e Jd. Zoológico de Goiânia e dos principais tribunais da cidade, como o Tribunal de Justiça do Estado de Goiás e a Superintendência Regional do Trabalho.

Alinhados à nossa estrutura nacional e full service, a equipe Goiânia Azevedo Sette está comprometida em continuar a proporcionar o melhor atendimento jurídico em todas as áreas do Direito Empresarial.

NOVO ENDEREÇO:

Rua 3, nº 1022, Quadra C8, Sala 505 - Setor Oeste

CEP 74115-050 | Goiânia/GO - Brasil.

Sobre Azevedo Sette Advogados

Ética, qualidade e respeito são os valores inerentes à atuação do Azevedo Sette Advogados em nossos 52 anos de história, recém completados no último dia 27 de novembro. Contamos hoje com mais de 300 advogados e 500 integrantes, com orgulho em termos construído, ao longo de cinco décadas, uma história de solidez, credibilidade e excelência na prestação de serviços, sendo o terceiro escritório mais lembrado pelos departamentos jurídicos das 100 maiores empresas da América Latina, edição 2019 do "Who represents Latin Americas biggest companies" do LACCA (Latin America Corporate Counsel Alliance).