Mudança da sede do Azevedo Sette Advogados em São Paulo


Mudança da sede do Azevedo Sette Advogados em São Paulo


Estamos felizes em compartilhar uma importante e positiva mudança. A partir do dia 23 de agosto estaremos em uma nova cASA em São Paulo: o Edifício International Plaza, localizado na esquina das Avenidas Juscelino Kubitschek e Faria Lima. Nosso novo endereço segue abaixo:

Azevedo Sette Advogados São Paulo 

Avenida Juscelino Kubitschek, 1327 – 11º andar | Itaim Bibi

04543-011 | São Paulo - SP | Brasil 

Nossa nova cASA foi pensada de forma a acolher, com ainda mais conforto, nossos integrantes e clientes, e para contribuir em um salto significativo em nossa transformação digital, mantendo o zelo com a segurança da informação.

Em nossos 54 anos de história, a serem completados no próximo dia 27 de novembro, a atualização de nossa estrutura tem sido uma questão permanente. Na nova cASA, seguimos com o mesmo espírito que nos trouxe até aqui: o compromisso de ser um ótimo escritório para se trabalhar, com profissionais que respiram as oportunidades e desafios de nossos clientes, com atendimento próximo, pessoal e um olhar empresarial para buscar soluções jurídicas sempre inovadoras.

A nova estrutura busca ainda facilitar o modelo de trabalho flexível, que se apresentou como uma oportunidade de melhoria. Nossos advogados, alinhados com as demandas de clientes e equipes, terão ainda mais flexibilidade para utilizarem as dependências do escritório.

Agradecemos a todos nossos clientes por seguirem conosco nesse caminho de inovações, e por nos permitirem ser seus parceiros de negócio, hoje e no futuro. 

Esperamos vê-los em breve em nossa nova cASA, com saúde e toda a segurança.

Sobre o Azevedo Sette Advogados  

Ética, qualidade e respeito são os valores inerentes à atuação do Azevedo Sette Advogados. Fundado em 1967, contamos hoje com 44 sócios, mais de 300 advogados e 211 integrantes no staff, um total de mais de 500 integrantes. Temos orgulho em ter construído, ao longo de mais de cinco décadas, uma história de solidez, ética, credibilidade e excelência na prestação de serviços jurídicos. 

Somos reconhecidos como o terceiro escritório mais lembrado pelos departamentos jurídico e financeiro das 100 maiores empresas em faturamento da América Latina, de acordo com as edições 2019, 2020 e 2021 do LACCA (Latin America Corporate Counsel Alliance), além de citações como referência no Brasil, em diversas áreas do Direito, pelas principais publicações e rankings jurídicos do mundo.