International Telecommunications Law


International Telecommunications Law


Nossa área de TMT, liderada pelo sócio sênior Ricardo Barretto Ferreira redigiu, em coautoria com a advogada Sylvia Elgg, análise sobre o Direito das Telecomunicações no Brasil no livro “International Telecommunications Law”, publicado pela editora internacional Juris Publishing Inc.

O livro é um guia abrangente de análise do direito das telecomunicações e inclui a cobertura e análise da legislação e regulação em telecomunicações, bem como práticas e procedimentos de licenciamento em 38 países, incluindo União Europeia, Mercosul e América do Norte. O campo das telecomunicações desempenha um papel vital na prosperidade das nações e afeta as práticas comerciais nos níveis nacional e internacional. A crescente importância do setor fez com que surgissem inúmeras questões legais, técnicas, financeiras e comerciais que afetam significativamente o futuro dos serviços de informação. Questões de cross-media e propriedade estrangeira são também abordadas, uma vez que estão em discussão em muitas jurisdições. A coletânea conta com o Professor Dennis Campbell como editor.

Mais informações em: http://www.jurispub.com/Bookstore/All-Books-by-Title/International-Telecommunications-Law-Second-Edition.html.