Azevedo Sette é novamente um dos escritórios mais citados na pesquisa Who represents Latin Americas biggest companies 2020?


Azevedo Sette é novamente um dos escritórios mais citados na pesquisa Who represents Latin Americas biggest companies 2020?


Azevedo Sette figura como o 5º escritório mais lembrado por executivos jurídicos e financeiros das 100 maiores empresas em faturamento da América Latina no ranking "Who represents Latin Americas biggest companies 2020?", pesquisa que lista os escritórios mais populares da região e sobre como as empresas viram as relações e as expectativas dos escritórios de advocacia entre clientes mudarem nos últimos 12 meses.

Os últimos 12 meses consolidaram a posição do advogado externo como um auxílio estratégico para os departamentos jurídicos da empresa. Uma pesquisa com os membros do LACCA descobriu que uma clara maioria - 70% - terceirizou a mesma quantidade de trabalho ou mais para escritórios de advocacia em 2020 em comparação com 2019, provando que assessoria externa continua tão importante como sempre para a maioria das empresas. Em um momento em que as equipes jurídicas enfrentam uma pressão crescente para cortar gastos e orçamentos, a consultoria externa continua sendo um investimento que muitas empresas se recusam a cortar.

Leia a notícia completa "Who represents Latin Americas biggest companies 2020?" aqui.