Gostaríamos de parabenizar nosso cliente CCR S.A. e agradecer pela confiança no trabalho da equipe de Infraestrutura Azevedo Sette Advogados, encabeçada pelos sócios Frederico Bopp Dieterich e Bruna Bouissou.
A CCR foi a grande vencedora do leilão da concessão, realizado nesta terça (05/10), do Aeroporto da Pampulha, localizado em Belo Horizonte/MG e passa a ser responsável, pelo próximos 30 anos, pela exploração, ampliação e manutenção da infraestrutura do aeroporto.
Dentre as grandes obras previstas está a construção de um terminal para aviação geral. Os investimentos previstos ultrapassam R$150 milhões, que irão possibilitar mais conforto e qualidade de vida para colaboradores e clientes.
A partir do primeiro semestre de 2022, o Aeroporto da Pampulha se juntará à estrutura de outros 15 terminais, em 7 estados do país, com gestão do Grupo CCR, além do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, administrado pela concessionária BH Airport, que tem o Grupo como maior sócio privado.