Azevedo Sette Advogados tem 2 novos sócios na área de Contencioso Cível e Arbitragem


Azevedo Sette Advogados tem 2 novos sócios na área de Contencioso Cível e Arbitragem


Gostaríamos de anunciar que passam a integrar o quadro de sócios do Azevedo Sette Advogados em Belo Horizonte, Leonardo Farinha Goulart e Marcos Augusto Leonardo Ribeiro, advogados com experiência reconhecida nas áreas de Contencioso Cível e Arbitragem, Mineração, Propriedade Intelectual, Seguros / Previdência e Saúde e Telecomunicações / Internet e Tecnologia da Informação.

A promoção a sócio é um reconhecimento do Azevedo Sette Advogados a dedicação dos profissionais, que já atuavam na gestão da equipe de Contencioso na unidade Belo Horizonte, há alguns anos, juntamente com o sócio João Capanema. Com a nova atribuição, Leonardo Farinha Goulart e Marcos Augusto Leonardo Ribeiro darão continuidade ao processo de melhoria constante no atendimento às demandas contenciosas e de arbitragem de nossos clientes, além de continuarem a trabalhar de forma integrada com as demais áreas do escritório.

Leonardo Farinha Goulart é formado em Direito pela Fundação Mineira de Educação e Cultura – FUMEC e pós graduado em Direito Civil pela Pontifícia Universidade Católica do Estado de Minas Gerais – PUC/MG e em Gestão Jurídica e de Contencioso pelo IBMEC. É membro da Comissão de Direito Securitário Previdência Complementar da OAB/MG.

Marcos Augusto Leonardo Ribeiro é formado em Direito pela Universidade Federal de Minas Gerais e pós graduado em Direito Processual pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais – PUC/MG.