Azevedo Sette Advogados anuncia três novos sócios para 2021


Azevedo Sette Advogados anuncia três novos sócios para 2021


Comprometidos com o desenvolvimento de nossos talentos internos, é com muita satisfação que anunciamos nossos três novos sócios: Bruno Felippe Almeida, Danielle Chipranski Cavalcante e Juliana Petrella Hansen que atuam respectivamente nas áreas de Consultoria Tributária, Contencioso Cível Estratégico e Trabalhista. 

No escritório desde 2008, Bruno tem um desempenho bastante expressivo na área Tributária em nosso escritório de Belo Horizonte, liderando projetos de extrema relevância, com destaque para demandas de consultoria tributária, planejamento tributário e due diligences tributárias em casos de M&A. Ele é graduado pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) e pós graduado em Planejamento Tributário pela FGV. 

Danielle e Juliana estão no escritório de São Paulo desde 2016 e ingressaram no Azevedo Sette por ocasião da incorporação do escritório BKBG. Danielle coordena atividades de Contencioso Cível Estratégico no escritório, com atuação generalista e sólidos conhecimentos em Direito Civil, Contratos e em Direito da Tecnologia, Mídia e Telecomunicações (TMT). A nova sócia é reconhecida pela publicação internacional The Legal 500 como destaque no Brasil em Contencioso e pela Análise Advocacia como advogada de destaque no Estado de São Paulo, na área de Direito do Consumidor e referência para empresas do setor de Construção e Engenharia. É graduada em Direito e pós-graduada em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). 

Juliana é especialista em Direito do Trabalho e ao lado da sócia Silvia Pellegrini Ribeiro coordenam a área trabalhista em São Paulo. Juliana tem se destacado na condução de processos complexos, consultoria e questões estratégicas relacionadas a relação de trabalho. É graduada em Direito e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Juliana é autora e coautora de diversos artigos e capítulos em publicações nacionais e internacionais. É reconhecida pelo guia Análise Advocacia como advogada de destaque na área Trabalhista. 

"É com muito orgulho que anunciamos os novos sócios, reconhecendo o desempenho de destaque e a contribuição de cada um deles para o continuado crescimento do escritório. Em um momento atípico e que estamos enfrentando tantos desafios, nosso time provou que consegue enfrentar as adversidades e ir além das expectativas do mercado, crescendo e fortalecendo nossa base e essas nomeações refletem a importância de sempre valorizar nossa equipe. O Bruno, Danielle e Juliana são exemplos do nosso DNA de estar sempre ao lado e contribuindo com os nossos clientes", afirma nosso sócio sênior, Luiz A. Sette. 

Sobre o Azevedo Sette Advogados 

Ética, qualidade e respeito são os valores inerentes à atuação do Azevedo Sette Advogados. Fundado em 1967, contamos hoje com 43 sócios, mais de 300 advogados e 211 integrantes no staff, um total de mais de 500 integrantes. Temos orgulho em ter construído, ao longo de cinco décadas, uma história de solidez, credibilidade e excelência na prestação de serviços. 

Somos reconhecidos como o terceiro escritório mais lembrado pelos departamentos jurídico e financeiro das 100 maiores empresas em faturamento da América Latina, de acordo com a edição 2019 e 2020 do LACCA (Latin America Corporate Counsel Alliance), além de citações como referência no Brasil, em diversas áreas do Direito, pelas principais publicações e rankings jurídicos do mundo.