American Lawyer traz nota sobre os 3 novos sócios do escritório


American Lawyer traz nota sobre os 3 novos sócios do escritório


Integraram a equipe Azevedo Sette Advogados, três novos sócios: Bruno Felippe Almeida, Danielle Chipranski Cavalcante e Juliana Petrella Hansen que atuam nas áreas de Consultoria Tributária, Resolução de Controvérsias e Trabalho Azevedo Sette Advogados.

Bruno está no escritório desde 2008, atuando na área tributária do escritório de Belo Horizonte, liderando projetos de extrema relevância, com ênfase em consultoria tributária, planejamento tributário e due diligences tributárias em casos de fusões e aquisições. É bacharel em Direito pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) e pós-graduado em Planejamento Tributário pela FGV.

Danielle e Juliana estão no escritório desde 2016 e ingressaram na Azevedo Sette por ocasião da fusão da BKBG. Danielle coordena as atividades contencioso e arbitral do escritório de São Paulo, com prática generalista e sólidos conhecimentos em Direito Civil, Contratos e Tecnologia, Mídia e Telecomunicações (TMT). Danielle é graduada em Direito (LL.B.) e pós-graduada em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade de São Paulo (PUC / SP).

Juliana é especialista em Direito do Trabalho e Emprego, juntamente com a sócia Silvia Pellegrini Ribeiro, coordena a área de trabalho do escritório de São Paulo. É bacharel em direito (LL.B.) e pós-graduada em direito e processo do trabalho pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC / SP). Juliana é autora e coautora de diversos artigos e capítulos de publicações nacionais e internacionais. É reconhecida pela Análise Advocacia como uma das principais advogadas do Direito do Trabalho.

Veja a matéria clicando em "veja o anexo" abaixo.