The Internet: Laws and Regulatory Regimes


The Internet: Laws and Regulatory Regimes


Nossa área de TMT, liderada pelo sócio sênior Ricardo Barretto Ferreira, a sócia coordenadora da área de PI e Life Sciences, Juliana Gebara Sene Ikeda, a advogada coordenadora da prática de Privacidade e Proteção de Dados, Lorena Pretti Serraglio e a advogada Sylvia Elgg, trazem um overview sobre leis e regulamentações brasileiras relacionadas à Internet no livro “The Internet: Laws and Regulatory Regimes”, publicado pela editora internacional Juris Publishing Inc.

O livro abrange 30 países, localizados na América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Oceania. São análises detalhadas fornecidas por advogados especializados em Direito da Internet e Comunicações. Cada artigo examina questões jurídicas relacionadas a provedores de serviços de internet e comércio eletrônico em propriedade intelectual, privacidade, difamação, fraude, indenizações contratuais, tributação e resolução de disputas. A coletânea conta com o Professor Dennis Campbell como editor.

Para adquirir a obra acesse http://www.jurispub.com/Bookstore/All-Books-by-Title/Internet-Laws-and-Regulatory-Regimes-Second-Edition.html.