Brasil 2020: Um panorama sobre empreendedorismo e investimentos, com Pedro Janot


Brasil 2020: Um panorama sobre empreendedorismo e investimentos, com Pedro Janot

Data e local: 04 de dezembro, São Paulo


Programação

09h00 às 09h30: Welcome Coffee 

09h30 às 11h00: Azevedo Sette Advogados e Solum Participações convidam para o encontro Brasil 2020: Um panorama sobre empreendedorismo e investimentos, com participação do executivo Pedro Janot e moderação de nosso sócio sênior, Ricardo Azevedo Sette. 

Pedro Janot é fundador da Contravento, membro do conselho da Besni e Manole e sócio, conselheiro da Solum Participações e Mentor na Endeavor Brasil. Foi o primeiro presidente executivo da Azul Linhas Aéreas e CEO da Zara do Brasil, atuando na implantação e expansão das marcas no país. Foi Diretor da Richards, participando da reestruturação e abertura de franquias do grupo, tendo atuado ainda em outras grandes empresas do ramo de varejo como Grupo Pão de Açúcar, Lojas Americanas e a extinta Mesbla. É autor do livro "Maestro de voo: Pedro Janot e Azul - uma vida em desafios", que traz insights sobre empreendedorismo e oportunidades, liderança, gestão de pessoas, relacionamento com o cliente, entre outras temas relevantes relacionados ao desafios empresariais no Brasil.

11h00 às 11h30: Perguntas e conclusões finais 

Confirme já sua presença!

DATA: 04 de dezembro de 2019 | Das 9h às 11h30

LOCAL: Azevedo Sette Advogados, Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 | Torre E | 16º andar - São Paulo | SP

INSCRIÇÕES: Favor contatar Srta. Tatiana Cintra, no tel. (11) 4083.7600, ou e-mail: tcintra@azevedosette.com.br. 

*Evento gratuito, com vagas limitadas. Estacionamento disponível no 6º subsolo do Complexo JK Iguatemi | Torre E (com validação do tíquete na recepção, ao final do evento).