Azevedo Sette no Chambers Brazil: Regions 2022


Azevedo Sette no Chambers Brazil: Regions 2022


Fomos reconhecidos no Regions 2022, seção da publicação Chambers Brazil, pesquisa editada pela Chambers and Partners que lista os advogados e escritórios de destaque em cada Estado do Brasil. Somos o escritório com o maior número de profissionais reconhecidos na pesquisa regional Minas Gerais, com nosso sócio fundador, Ordélio Azevedo Sette considerado como Senior Statespeople e nosso sócio Fernando Azevedo Sette como Eminent Practitioners, as duas maiores posições de ranqueamento da publicação. Além disso, nossos sócios Luis Ricardo Miraglia, Ana Paula Terra Caldeira e Frederico Bopp Dieterich figuram na seção Corporate Commercial como destaques nas Bands 1, 4 e 2, respectivamente, com sucessivos elogios às suas atuações na região. 

Ainda em Minas Gerais, temos nossa sócia Leandra Guimarães como referência em Tax, ocupando a Band 2, com elogios a prática multidisciplinar de nossa equipe que consegue lidar de forma eficiente com os mais diversos assuntos com elevada capacidade técnica. E nossos sócios João Capanema, Marcos Augusto Leonardo Ribeiro, Leonardo Farinha Goulart e Felipe Moraes como key contacts na seção Dispute Resolution, com o enaltecimento da equipe pela competência, experiência e qualificação.

Na nova seção Rio de Janeiro, nosso escritório e o sócio coordenador da unidade, Leonardo Platais Brasil Teixeira estão listados com menção as disputas sofisticadas que estamos à frente na região, as quais representamos clientes de alto nível em diversos setores, como aviação, telecomunicações e varejo.

 A presença constante em publicações nacionais e internacionais tão respeitadas como o Chambers Brazil é fruto de um trabalho de excelência de nossos profissionais, de muita dedicação e comprometimento. Parabenizamos a todos por mais essa merecida conquista!