Azevedo Sette Advogados tem nova sócia na área Societária M&A


Azevedo Sette Advogados tem nova sócia na área Societária M&A


É com muita satisfação que anunciamos nossa mais nova sócia, Eleonora Santiago Carneiro Quadros que irá atuar na área Societária M&A, ao lado de nossos sócios Ana Paula Terra Caldeira, Fernando Azevedo Sette, Luiz A. Sette, Luis Ricardo Miraglia, Roberto Ribas Wilson, Frederico Bopp Dieterich e de nosso sócio fundador, Ordélio Azevedo Sette no escritório de Belo Horizonte.

Com mais de 15 anos de experiência e sólidos conhecimentos em Direito Societário, Mercado de Capitais, Fusões e Aquisições, Investimentos Estrangeiros e Planejamento Sucessório, ela é reconhecida pelas publicações Análise Advocacia e Análise Advocacia Mulher com uma das advogadas mais admiradas do país na área Societária, com destaque para sua liderança e habilidades na condução de casos de grande complexidade e relevância.

Dentre as experiências relevantes da sócia, destacam-se a estruturação de investimentos nos setores de Tecnologia e Real Estate na Europa, além da implementação de reorganizações patrimoniais de brasileiros em Portugal e nos Estados Unidos.

A nova sócia é graduada pela Faculdade de Direito Milton Campos e pós-graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Tem especialização em Dynamics Between Entrepreneurs and Their Lawyers pela Georgetown Law School e Legal English for Contracts and Corporate Law pela Lex Mercartor. 

Além de Eleonora, ingressam no escritório uma equipe de cinco advogados, incluindo Natália Meirelles Barros que possui experiência em operações de fusões e aquisições, investimentos em private equity e venture capital, representando clientes brasileiros e estrangeiros. Sua atuação se estende à assessoria na solução de impasses e conflitos em matéria societária. Além do Direito, Natália é formada em Ciências Contábeis.

“A chegada de Eleonora contribui para o fortalecimento do nosso time. Ela retorna ao escritório onde tem raízes, alinhada com os valores do Azevedo Sette de entregar trabalhos inovadores e com pessoalidade. É uma oportunidade de dar acesso aos clientes a produtos e estruturas de nossa Mesa Portuguesa. Estamos muito felizes e confiantes no sucesso dessa união”, afirma a sócia Ana Paula Terra.

Sobre o Azevedo Sette Advogados

Ética, qualidade e respeito são os valores inerentes à atuação do Azevedo Sette Advogados. Fundado em 1967, contamos hoje com 44 sócios, mais de 300 advogados e 211 integrantes no staff, um total de mais de 500 integrantes. Temos orgulho em ter construído, ao longo de mais de cinco décadas, uma história de solidez, ética, credibilidade e excelência na prestação de serviços jurídicos. 

Somos reconhecidos como o terceiro escritório mais lembrado pelos departamentos jurídico e financeiro das 100 maiores empresas em faturamento da América Latina, de acordo com as edições 2019, 2020 e 2021 do LACCA (Latin America Corporate Counsel Alliance), além de citações como referência no Brasil, em diversas áreas do Direito, pelas principais publicações e rankings jurídicos do mundo.