ASA Femme | Leis e a importância da liderança política feminina


ASA Femme | Leis e a importância da liderança política feminina


16/08, das 9h às 10h | Webinar ASA Femme "Leis e a importância da liderança política feminina" 

Nessa edição, contaremos com a participação da Beatriz Gusmão, head de Políticas Públicas e Assuntos Institucionais do Sebrae-SP e conselheira da JUCESP, ADE Sampa e Codecon/SP, da Camila Brandalise, editora-assistente do UOL (Universa), especialista em gênero, escreve sobre mulheres desde 2014, cobrindo política, violência e direitos e da Naira Sathiyo, assessora parlamentar e 1ª Suplente na Câmera dos Vereadores da Cidade de São Paulo, formada em Direito pela PUC-SP e Pós Graduada em Políticas Públicas pelo Insper-SP, bolsista Ismart. 
 
A mediação ficará por conta das sócias Alessandra Martins de Souza, Juliana Sene Ikeda, e Silvia Pellegrini Ribeiro e da advogada Regiane Alves Ribeiro dos Santos. 

Webinar via Zoom, mais informações e inscrições com Jennifer Santos, jmsantos@azevedosette.com.br  

PS: o webinar será sobre temas importantes na legislação, sem discussões político-partidárias.    

Sobre o ASA Femme: é nosso espaço de união e troca de experiências para as profissionais de departamentos jurídicos e também para todos com interesse em debater e entender, os desafios do dia a dia das mulheres no mercado de trabalho. Um evento sempre com temas atuais, relevantes e convidadas especiais.