Café da Manhã com Tom Fox | A interseção entre Compliance e ESG


Café da Manhã com Tom Fox | A interseção entre Compliance e ESG


QUANDO: dia 23 de junho de 2022, das 09h30 às 10h30 

O Azevedo Sette Advogados em colaboração com o Charles River Associates, promove uma série de webinars trimestrais com o formidável especialista em Compliance, Tom Fox.  

Nesta quarta sessão, com a abordagem prática e didática de nosso convidado, discutiremos sobre a interseção entre Compliance e ESG e como o Compliance pode auxiliar as empresas a alcançar seus objetivos ESG. Este evento é uma oportunidade de interagir com contribuições e perguntas diretamente ao Tom Fox, pois o evento contará com tradução simultânea para o português, permitindo interação ao vivo entre os participantes e nosso convidado.

Tom é o Compliance Evangelist™ e a Voice of Compliance, autor do livro sobre conformidade "The Compliance Handbook, 2ª edição", publicado em junho de 2021, e, autor de  mais 19 livros sobre liderança empresarial, conformidade e ética e governança corporativa, incluindo os best-sellers internacionais "Lessons Learned on Compliance and Ethics" e "Best Practices Under the FCPA and Bribery Act",  bem como sua premiada série Fox on Compliance. 

Moderadoras: Isabel Franco, sócia sênior da área de Compliance, Investigações e White-Collar do Azevedo Sette  Advogados, Cynthia Catlett, vice-presidente da área de Risk, Investigations & Analytics Practice do Charles River Associates e Isabela Hollanda, conselheira de Administração Certificada pelo IBGC, membro do Comitê de Risk Management do CISV International (São Paulo Chapter) e ex-Diretora de Ética & Compliance e Proteção de Dados da Eli Lilly do Brasil.

Webinar via Zoom. Mais informações com Ana Carolina Romanelli, e-mail aromanelli@azevedosette.com.br.