Política de integridade

A excelência dos serviços prestados pelo Azevedo Sette sempre foi marcada pela conduta ética e íntegra de seus profissionais.

Comprometido com a conformidade da conduta de seus profissionais às normas vigentes, o Azevedo Sette Advogados estabeleceu seu programa interno de Compliance há 10 anos, em razão das demandas internacionais e para melhor atender aos seus clientes estrangeiros. Com a vigência da Lei nº 12.846/13 – Lei Anticorrupção, o escritório foi incentivado a intensificar os Controles Internos estabelecendo programas e treinamentos periódicos de Compliance e Integridade Corporativa a fim de mitigar condutas antiéticas e corruptas.

Neste contexto, o Código de Conduta e Ética do Azevedo Sette Advogados foi atualizado para melhor adequar-se as normas que estão previstas na Lei Anticorrupção.

Também, foi criado um Departamento de Conduta e Ética que será responsável por dirimir eventuais dúvidas quanto a conduta a ser adotada pelos advogados e colaboradores, bem como por investigar e processar as demandas recebidas através dos canais de denúncia.