Estrutura

A infra-estrutura logística do Azevedo Sette Advogados é composta por 6 escritórios de sede própria, 7 bibliotecas e uma rede de tecnologia avançada, raramente encontrada em escritórios de advocacia brasileiros, integrada pelos mais modernos programas gerenciais de informática, atualizados anualmente, e um departamento específico com transmissão criptografada de dados, backup diário e servidores de última geração.

Além da instalação própria nas 7 principais capitais brasileiras, o Escritório possui uma rede de correspondentes localizados nos maiores centros econômicos do País, oferecendo ao cliente respostas rápidas, contextualizadas e sólidas em qualquer parte do território nacional.

No âmbito internacional, a estrutura do Escritório é reforçada pela participação em duas grandes redes globais: o portal jurídico LexUniversal a LNI – Legal Network International. Com uma cobertura em mais de 36 países e a colaboração de 39 participantes na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia, a LexUniversal é a maior rede mundial de consultoria jurídica via internet. A partir do LexUniversal, o Azevedo Sette Advogados trabalha em tempo real e on-line com o mundo inteiro.

O Legal Network International (LNI), por sua vez, reúne firmas de advocacia instaladas nas principais capitais do mundo, rigorosamente selecionadas por sua qualidade e competência. Por intermédio do LNI, o Azevedo Sette Advogados tem condições de assistir seus clientes em qualquer parte do mundo, graças a uma equipe de especialistas em cada país, sempre sob a coordenação direta da ASA. A LNI está presente nestes países: Argentina, Alemanha, Austrália, Áustria, Bélgica, Canadá, Chile, China, Cingapura, Colômbia, Coréia do Sul, Costa Rica, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Hong Kong, Hungria, Reino Unido, Indonésia, Israel, Itália, Japão, México, Noruega, Panamá, Peru, Portugal, Suécia, Suíça, Tailândia e Venezuela.