Treinamento - Código de Conduta e Ética Azevedo Sette Advogados


Treinamento - Código de Conduta e Ética Azevedo Sette Advogados


Nos dias 12, 13, 14, 15 e 19 de julho, os integrantes da unidade Azevedo Sette São Paulo participaram de importante treinamento, ministrado pelo sócio Luiz Eduardo Salles e a advogada Ingrid B. Santos,sobre as práticas de integridade e ética do escritório, balizadas na Lei Anticorrupção.

Código de Conduta e Ética do Azevedo Sette Advogados

Comprometido com a conformidade da conduta de seus profissionais às normas vigentes, o Azevedo Sette Advogados estabeleceu seu programa interno de Compliance há 10 anos, em razão das demandas internacionais e para melhor atender aos seus clientes estrangeiros. Com a vigência da Lei nº 12.846/13 – Lei Anticorrupção, o escritório foi incentivado a intensificar os Controles Internos estabelecendo programas e treinamentos periódicos de Compliance e Integridade Corporativa a fim de mitigar condutas antiéticas e corruptas.

Neste contexto, o Código de Conduta e Ética do Azevedo Sette Advogados foi atualizado em dezembro de 2015, para melhor adequar-se as normas que estão previstas na Lei Anticorrupção.

Nesta mesma data, foi criado o Departamento de Conduta e Ética atuante em dirimir eventuais dúvidas quanto a conduta a ser adotada pelos advogados e colaboradores, bem como por investigar e processar as demandas recebidas através dos canais de denúncia.