Novo sócio Azevedo Sette na área Imobiliária


Novo sócio Azevedo Sette na área Imobiliária


Gostaríamos de compartilhar, que ingressa em nosso quadro de sócios Azevedo Sette Advogados em Belo Horizonte, Bruno Costa, profissional com experiência reconhecida na área do Direito Imobiliário.

Nosso mais novo sócio possui MBA em Gestão de Negócios Imobiliários e da Construção Civil pela Fundação Getúlio Vargas, pós-graduação em Direito Público pelo Centro Universitário Newton de Paiva e graduação em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais.

Bruno conta com experiência de mais de 10 anos na área Imobiliária, tendo atuado no setor jurídico da Construtora Tenda/Gafisa (2011-2012), além de ter coordenado a área Imobiliária e contenciosa em outros escritórios brasileiros de renome na área do Direito Empresarial.

Com grande tradição na prática imobiliária e referência para os segmentos de construção civil e engenharia, nosso escritório procura sempre compor nossa equipe de advogados com grandes talentos, de forma a proporcionar a melhor qualidade técnica aos nossos clientes.