Equipes de Direito Minerário e Ambiental do Azevedo Sette Advogados estão entre as melhores do Brasil


Equipes de Direito Minerário e Ambiental do Azevedo Sette Advogados estão entre as melhores do Brasil


Ranking elaborado pela publicação The Legal 500 Latin America elencou o escritório como o mais bem recomendado na área de Direito Minerário dentre as bancas da advocacia mineira.

The Legal 500 Latin America, respeitada publicação internacional, divulgou o ranking dos mais bem recomendados escritórios de advocacia da América Latina de 2013, baseada nas avaliações de cerca de 250.000 clientes.

Em meio a outros reconhecimentos, o Azevedo Sette Advogados assumiu posições de destaque nas áreas de Direito Minerário e Ambiental, figurando, respectivamente, no 2ª e 3ª lugares do ranking nacional.

Especialmente na área de Direito Minerário, o Azevedo Sette Advogados apresentou-se como o mais bem avaliado escritório de Minas Gerais, firmando-se, assim, na liderança do cenário da advocacia mineira no setor.

As equipes de Direito Minerário e Ambiental do Azevedo Sette Advogados agradecem a confiança de seus clientes e reafirmam o compromisso de seguir prestando assessoria jurídica de qualidade e eficiência.