Azevedo Sette Advogados tem nova sócia na área de Infraestrutura


Azevedo Sette Advogados tem nova sócia na área de Infraestrutura


Com imenso prazer comunicamos que passa a integrar o quadro de sócios do Azevedo Sette Advogados, em Belo Horizonte, Bruna Bouissou, profissional com experiência reconhecida nas áreas de Concessões e PPPs, Regulação de Serviços Públicos, Licitações, Project Finance, Projetos de Infraestrutura, Contratos e Direito Societário.

A nova sócia é Mestre (LL.M) em Direito pela Georgetown University, EUA, e Pós-graduada (MBA) em Direito da Economia e da Empresa pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Bruna possui vasta vivência na área de Infraestrutura, tendo atuado como assessora jurídica na Unidade PPP da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico do Estado de Minas Gerais, além de ter trabalhado em outros escritórios de renome na área do Direito Empresarial.

A promoção a sócia é um reconhecimento à dedicação da profissional, que já atuava na equipe de Infraestrutura da unidade Belo Horizonte, desde 2008, juntamente com nosso sócio Frederico Bopp Dieterich.

“A infraestrutura será a bola da vez tão logo os investimentos de longo prazo sejam retomados, e estamos preparados para atender nossos clientes. A promoção da Bruna, além de plenamente merecida, é um compromisso em expandir nossa forte atuação no segmento”, comenta Frederico.