50 anos Azevedo Sette Advogados


50 anos Azevedo Sette Advogados


Dia 27 de novembro de 2017, comemoramos 50 anos de história, atuando sempre com ética, profissionalismo e excelência no exercício da advocacia.

De um pequeno escritório individual, fundado em 1967 na cidade de Belo Horizonte, hoje contamos com 6 unidades (Belo Horizonte, Brasília, Goiânia, Rio de Janeiro, São Paulo e Recife) e mais de 500 integrantes, advogados e colaboradores qualificados e amplamente reconhecidos, nosso grande patrimônio humano, que nos classifica como um dos maiores e melhores escritórios do Brasil.

Temos orgulho do trabalho que realizamos nestes 50 anos, como parceiros de nossos clientes e de sermos referência em diversas áreas do Direito e segmentos para empresas e investidores nacionais e internacionais.

Nossas áreas Societária, Fusões e Aquisições, Infraestrutura, Tributária, Contenciosa, TMT, Ambiental, Mineração, Planejamento Sucessório e Trabalhista são alguns destaques de nossa atuação aconselhando e representando alguns milhares de clientes, que nos honraram com sua confiança e preferência, nessas cinco décadas de existência.

E nossa história, pautada nos mesmos princípios, nos dá a confiança de que as bases sólidas construídas, garantem a perpetuidade de nosso sucesso!

Há 50 anos prontos para o futuro e orgulhosos do nosso passado.