Plano de carreira

O Azevedo Sette Advogados oferece aos seus profissionais um plano de carreira sólido, a fim de institucionalizar o crescimento e a evolução de cada um. Dividido por áreas de especialização, o escritório é organizado em diferentes times de trabalho – cada um dirigido por um sócio e assistido por advogados associados e estagiários.

Sócio

O bom desempenho, comprometimento e excelência em todas as ações, abre ao profissional uma grande oportunidade: tornar-se sócio do Azevedo Sette Advogados.

O ingresso

Estudantes de Direito provenientes das melhores faculdades são selecionados por nossa equipe de profissionais e passam por um rigoroso teste de admissão. Após essa fase, recebem treinamentos sobre normas, padrões e procedimentos do escritório. Durante todo o período de estágio, recebem do Azevedo Sette Advogados incentivo, apoio e estrutura para seu crescimento profissional dentro do escritório.

Pós OAB

Ao concluírem o bacharelado e serem admitidos no Exame de Ordem dos Advogados do Brasil, os estagiários passam por uma avaliação final. Com a aprovação, são contratados. A partir daí, o jovem advogado passa a compor a seleta equipe de advogados do Azevedo Sette.

Prestação de serviços complementares

Com o objetivo de auxiliar as equipes de advogados, o escritório mantém ainda uma estrutura paralegal, composta por profissionais dedicados à prestação de serviços complementares.