Webinar de lançamento do The Compliance Handbook 2ª edição, Tom Fox


Webinar de lançamento do The Compliance Handbook 2ª edição, Tom Fox


Azevedo Sette Advogados e Charles River Associates convidam para webinar de lançamento no Brasil do livro The Compliance Handbook, 2ª edição, de autoria do formidável especialista em Compliance, Tom Fox. 

QUANDO: dia 1º de setembro de 2021, das 09h30 às 10h30 

Lançado em junho 2021, The Compliance Handbook, 2ª edição é considerado uma obra única das melhores práticas para criação e implementação de um programa de conformidade. Neste evento, você aprenderá como operacionalizar totalmente seu programa e poderá esclarecer todas as suas dúvidas com o próprio autor, o Tom Fox.

O Autor: Tom Fox é o Compliance Evangelist™ e a Voice of Compliance, autor do livro sobre conformidade "The Compliance Handbook, 2ª edição", publicado em junho de 2021. Além disso, Tom é autor de 19 livros sobre liderança empresarial, conformidade e ética e governança corporativa, incluindo os best-sellers internacionais "Lessons Learned on Compliance and Ethics" e "Best Practices Under the FCPA and Bribery Act",  bem como sua premiada série Fox on Compliance. 

Moderadoras: Isabel Franco, Sócia sênior da área de Compliance, Investigações e White-Collar do Azevedo Sette  Advogados. Cynthia Catellet, Vice-presidente da área de Risk, Investigations & Analytics Practice do Charles River Associates. Maíra Martella, Chief compliance officer do Banco Rendimento.

Webinar via Zoom. O evento será realizado em inglês, com tradução simultânea para o português. Mais informações e inscrições com Tatiana Cintra, e-mail tcintra@azevedosette.com.br. Inscreva-se já!