Encontro discutirá os impactos da recém criada Lei de Compliance do Distrito Federal


Encontro discutirá os impactos da recém criada Lei de Compliance do Distrito Federal


O escritório Azevedo Sette Advogados realizará na próxima terça-feira (27), no edifício Brasil 21, em Brasília, das 9h30 às 11h30, um encontro para discutir os principais aspectos da Lei de Compliance do Distrito Federal (Lei 6112/18-DF), que entrou em vigor no dia 8 deste mês e obriga todas as empresas que tenham celebrado ou venham a celebrar contratos com a Administração Pública do DF a implementarem programas de integridade. Essa será uma condição para o fornecimento de bens e serviços ao governo brasiliense.

O encontro abordará a Lei, seus impactos para os fornecedores do GDF e melhores práticas para estruturação de programas de integridade. Os palestrantes serão o sócio coordenador da unidade de Brasília da Azevedo Sette Advogados, Rodrigo Badaró de Castro, e o sócio coordenador da área de Compliance e Anticorrupção da Azevedo Sette Advogados, Luiz Eduardo Salles.

O evento é gratuito, com vagas limitadas a duas pessoas por empresa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (61) 3035-1616 ou pelo e-mail: hpinheiro@azevedosette.com.br.

Saiba mais

Compliance corresponde a um conjunto de medidas internas, adotadas por determinada pessoa jurídica. Essas medidas permitem que a empresa diminua seu risco de violar a lei e consiga detectar possíveis desvios de conduta ou infrações mais rapidamente. Por meio desses programas, empresas deixam claro seus valores e princípios, propondo uma mudança da cultura corporativa.

http://www.fecomerciodf.com.br/encontro-discutira-os-impactos-da-recem-criada-lei-de-compliance-do-distrito-federal/