Azevedo Sette tem novo sócio na área Imobiliária


Azevedo Sette tem novo sócio na área Imobiliária


Com imenso prazer comunicamos que passa a integrar o quadro de sócios do Azevedo Sette Advogados, em Belo Horizonte, Henrique Antonelli, profissional com reconhecida experiência na área do Direito Imobiliário.

Henrique atua há mais de 10 anos na área Imobiliária e é especializado em negócios imobiliários, tendo assistido diversos projetos de incorporação, loteamentos, due diligences e operações financeiras estruturadas. Ele atuou no setor jurídico de grandes empresas do setor de construção e engenharia como Urba (2018-2020) e Direcional Engenharia (2012-2015), além de ter coordenado a área consultiva Imobiliária de outros escritórios brasileiros de renome na área do Direito Empresarial. 

Nosso mais novo sócio é pós-graduado em Direito Público pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e graduado em Direito pela Universidade FUMEC.

"Com grande tradição na prática imobiliária e referência para os segmentos de construção civil e engenharia, nosso escritório procura sempre compor nossa equipe de advogados com grandes talentos, de forma a proporcionar a melhor qualidade técnica aos nossos clientes. O ingresso do Henrique e equipe irá agregar com certeza ao escritório e no atendimento de todos os nossos clientes nas áreas imobiliária e empresarial", explica Fernando A. Sette.

Sobre o Azevedo Sette Advogados 

Ética, qualidade e respeito são os valores inerentes à atuação do Azevedo Sette Advogados. Fundado em 1967, contamos hoje com mais de 300 advogados e 550 integrantes, e temos orgulho em ter construído, ao longo de cinco décadas, uma história de solidez, credibilidade e excelência na prestação de serviços, reconhecidos como o terceiro escritório mais lembrado pelos departamentos jurídicos das 100 maiores empresas da América Latina de acordo com as edições 2019 e 2020 do LACCA (Latin America Corporate Counsel Alliance).