Azevedo Sette auxilia CCR no leilão de concessão do Aeroporto da Pampulha


Azevedo Sette auxilia CCR no leilão de concessão do Aeroporto da Pampulha


Gostaríamos de parabenizar nosso cliente CCR S.A. e agradecer pela confiança no trabalho da equipe de Infraestrutura Azevedo Sette Advogados, encabeçada pelos sócios Frederico Bopp Dieterich e Bruna Bouissou.

A CCR foi a grande vencedora do leilão da concessão, realizado nesta terça (05/10), do Aeroporto da Pampulha, localizado em Belo Horizonte/MG e passa a ser responsável, pelo próximos 30 anos, pela exploração, ampliação e manutenção da infraestrutura do aeroporto.

Dentre as grandes obras previstas está a construção de um terminal para aviação geral. Os investimentos previstos ultrapassam R$150 milhões, que irão possibilitar mais conforto e qualidade de vida para colaboradores e clientes.

A partir do primeiro semestre de 2022, o Aeroporto da Pampulha se juntará à estrutura de outros 15 terminais, em 7 estados do país, com gestão do Grupo CCR, além do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, administrado pela concessionária BH Airport, que tem o Grupo como maior sócio privado.