Azevedo Sette assessorou à CGN group no processo de garantias e financiamentos para aquisição de 100% da Atlantic Energias Renováveis

Azevedo Sette assessorou à CGN group no processo de garantias e financiamentos para aquisição de 100% da Atlantic Energias Renováveis

Azevedo Sette Advogados foi assessor jurídico do grupo CGN no Brasil, no processo de obtenção do consentimento dos credores para mudança de controle na aquisição pela CGN Energy International Holdings Co., Limited através de sua subsidiária no Brasil de 100% das ações detidas pela Actis Brasil Energia Fundo de Investimento em Participações Multiestratégia na Atlantic Energias Renováveis ??SA, que possui 4 usinas eólicas com capacidade instalada de 642MW (447MW em operação e 195MW em construção). O Banco Santander S / A foi o consultor financeiro do negócio.

EURUS II / RENASCENÇA V: O processo de consentimento dos credores incluiu o consentimento do BNDES e a assinatura de alterações nos contratos de financiamento e acordos de garantia com o BNDES e uma companhia de seguros.

MORRINHOS: O processo de consentimento dos credores incluiu os consentimentos do BNDES, Banco Itaú BBA, Banco Bradesco, Banco Santander e debenturistas em uma assembleia de debenturistas. Incluiu também a execução de alterações nos contratos de financiamento e acordos de garantia com esses bancos para substituir o FIP Actis pela subsidiária da CGNEI.

LAGOA DO BARRO: O processo de consentimento dos credores incluiu os consentimentos do BNB, Banco Itaú BBA, Banco ABC, Banco Pine e Banco BTG. Incluiu também a execução de alterações nos contratos de financiamento e acordos de garantia com esses bancos e emendas aos contratos de fornecimento de turbinas e contratos de O & M com a Nordex Acciona Windpower para substituir o FIP Actis pela subsidiária da CGNEI.

SANTA VITÓRIA DO PALMAR: O processo de consentimento dos credores incluiu os consentimentos do BNDES, do BRDE, do Banco Itaú BBA, do Banco Bradesco, do Banco ABC, do Banco ABN, do Banco Sumitomo e do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). Incluiu também a execução de alterações nos contratos de financiamento e acordos de garantia com esses bancos e emendas aos contratos de fornecimento de turbinas e contratos de O & M com a Nordex Acciona Windpower para substituir o FIP Actis pela subsidiária da CGNEI.