Azevedo Sette Advogados tem novo sócio na área de Arbitragem e Mediação


Azevedo Sette Advogados tem novo sócio na área de Arbitragem e Mediação


Com imenso prazer comunicamos que passa a integrar o quadro de sócios do Azevedo Sette Advogados, em Belo Horizonte, Felipe Moraes, profissional com reconhecida experiência na área de Arbitragem e Mediação.

Felipe atua há mais de 10 anos na área de Arbitragem e Resolução de Disputas, tendo participado de procedimentos arbitrais e de mediações empresariais envolvendo construção e infraestrutura, energia, contratos de PPP’s e de concessões e de disputas empresariais ou societárias.

Membro da lista de árbitros de diversas instituições e professor do curso de pós-graduação do IBMEC. Felipe também é Vice-presidente da CAMARB – Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial - Brasil, em São Paulo e Associado ao CBAr (Comitê Brasileiro de Arbitragem), à APA (Associação Portuguesa de Arbitragem) e ao CEA (Club Español del Arbitraje). 

Nosso mais novo sócio é Doutorando em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo (USP) e Mestre em Direito Privado pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, tendo participado de cursos como U.S. Business Law Academy pela Columbia Law School (NY), do International Business Mediation Workshop CPR e do PIDA Advanced Training on International Arbitration - ICC.

Sobre o Azevedo Sette Advogados 

Ética, qualidade e respeito são os valores inerentes à atuação do Azevedo Sette Advogados. Fundado em 1967, contamos hoje com mais de 300 advogados e 550 integrantes, e temos orgulho em ter construído, ao longo de cinco décadas, uma história de solidez, credibilidade e excelência na prestação de serviços, reconhecidos como o terceiro escritório mais lembrado pelos departamentos jurídicos das 100 maiores empresas da América Latina de acordo com as edições 2019 e 2020 do LACCA (Latin America Corporate Counsel Alliance).