Azevedo Sette Advogados tem nova sócia de M&A


Azevedo Sette Advogados tem nova sócia de M&A


Fonte: LexLatin (09/08/2021)

Redação LexLatin

O escritório Azevedo Sette Advogados anunciou a chegada de uma nova sócia. Ela é Eleonora Santiago Carneiro Quadros e irá atuar na área societária M&A, ao lado dos sócios Ana Paula Terra Caldeira, Fernando Azevedo Sette, Luiz A. Sette, Luis Ricardo Miraglia, Roberto Ribas Wilson, Frederico Bopp Dieterich e do sócio fundador, Ordélio Azevedo Sette no escritório de Belo Horizonte.

A advogada tem mais de 15 anos de experiência em direito societário, mercado de capitais, fusões e aquisições, investimentos estrangeiros e planejamento sucessório.

Dentre as experiências relevantes da sócia, destacam-se a estruturação de investimentos nos setores de tecnologia e real estate na Europa, além da implementação de reorganizações patrimoniais de brasileiros em Portugal e nos Estados Unidos.

A nova sócia é graduada pela Faculdade de Direito Milton Campos e pós-graduada em Direito Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Tem especialização em Dynamics Between Entrepreneurs and Their Lawyers pela Georgetown Law School e Legal English for Contracts and Corporate Law pela Lex Mercartor. 

“A chegada de Eleonora contribui para o fortalecimento do nosso time. Ela retorna ao escritório onde tem raízes, alinhada com os valores do Azevedo Sette de entregar trabalhos inovadores e com pessoalidade. É uma oportunidade de dar acesso aos clientes a produtos e estruturas de nossa Mesa Portuguesa. Estamos muito felizes e confiantes no sucesso dessa união”, afirma a sócia Ana Paula Terra.

Além de Eleonora, ingressam no escritório uma equipe de cinco advogados.

https://br.lexlatin.com/noticias/azevedo-sette-advogados-tem-nova-socia-de-ma