Azevedo Sette Advogados anuncia novo sócio na área de Direito Bancário e Financeiro


Azevedo Sette Advogados anuncia novo sócio na área de Direito Bancário e Financeiro


Com grande satisfação, comunicamos que passa a integrar o quadro de sócios do Azevedo Sette Advogados em São Paulo, Antonio Negrão, profissional com reconhecida experiência na área de Direito Bancário e Financeiro.

Negrão atua há mais de 30 anos no mercado financeiro, sendo os últimos 15 como Diretor Executivo para Assuntos Jurídicos da Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN.

Foi Presidente e atualmente ocupa a Vice-Presidência do Comité Latinoamericano de Derecho Financiero da Federación Latinoamericana de Bancos (FELABAN). Exerce o cargo de Secretário-Geral da Comissão Especial de Direito Bancário e integra a Coordenação de Inteligência Artificial, ambas do Conselho Federal da OAB.

Nosso novo sócio possui Mestrado em Direito Econômico e Financeiro pela USP e é especialista em Direito da Empresa e da Economia pela FGV-RJ, Direito das Relações de Consumo pela PUC-SP e Aspectos Legais das Tecnologias de Blockchain pela Options & Futures Institute de Madrid, Espanha.

A vinda do Negrão ao Azevedo Sette é uma grande oportunidade para expandirmos nossa área bancária e financeira, diz Luiz Sette, sócio gestor do escritório. Buscamos entregar excelência no que o cliente precisa agregando valor ao seu negócio e a experiência que Negrão traz é fundamental no momento que os bancos estão estruturando e expandindo e suas áreas de banco digital, proteção de dados, PIX, Open Banking, sustentabilidade e escrituração de cédulas de crédito.

Sobre o Azevedo Sette Advogados 

Ética, qualidade e respeito são os valores inerentes à atuação do Azevedo Sette Advogados. Fundado em 1967, contamos hoje com mais de 300 advogados e 550 integrantes, e temos orgulho em ter construído, ao longo de cinco décadas, uma história de solidez, credibilidade e excelência na prestação de serviços, reconhecidos como o terceiro escritório mais lembrado pelos departamentos jurídicos das 100 maiores empresas da América Latina de acordo com as edições 2019 e 2020 do LACCA (Latin America Corporate Counsel Alliance).