51 anos | Aniversário Azevedo Sette Advogados


51 anos | Aniversário Azevedo Sette Advogados


Por Ordélio Azevedo Sette, sócio fundador

Hoje, dia 27 de novembro de 2018, completamos 51 anos de história Azevedo Sette Advogados, com energia, qualidade e planejamento para, no mínimo, mais 50 anos de trabalho ético e profissional.

No mês de aniversário de nosso escritório que, como seu fundador, se entrelaça diretamente às minhas mais de cinco décadas de vida profissional, disse-me um cliente e amigo: “ninguém chega impunemente aos 50 anos de trabalho neste país”.

Não posso deixar de concordar com essa afirmativa, já que vivemos em um país com uma longa história de crises, em que atividades econômicas e a população em geral são diretamente atingidas.

Nesses nossos 50 anos de atividade profissional, onde comecei advogando sozinho, em uma pequena sala do Edifício Belbanco, na Avenida Amazonas 314, em Belo Horizonte, portanto desde 1967, o Brasil teve muitas crises e alguns períodos de bonança.

Com planejamento profissional e um plano de trabalho rigorosamente aplicado, o escritório veio se desenvolvendo de forma constante e programada, até chegarmos, nos dias de hoje com 6 unidades e mais de 500 integrantes, entre advogados, estagiários e funcionários, nosso verdadeiro patrimônio, sem os quais simplesmente não existiríamos. Somos gratos a todos que confiam em nós e trabalham conosco!

Indispensável ressaltar que nada disso seria possível sem a confiança e a preferência de nossos clientes, aos quais agradecemos de coração. Temos em nosso portfólio, algumas dezenas de empresas e pessoas que nos prestigiam há mais de 40 anos e estes têm sido fundamentais para o nosso crescimento. Muito obrigado clientes e amigos!

Nosso slogan é: Há mais de 50 anos prontos para o futuro e orgulhosos de nosso passado. 

Conheça um pouco mais sobre nossa história em www.azevedosette.com.br