Whos Who Brazil 2018 | Azevedo Sette é reconhecido como referência em Fusões e Aquisições, TMT, Comércio e Insolvência

Whos Who Brazil 2018 | Azevedo Sette é reconhecido como referência em Fusões e Aquisições, TMT, Comércio e Insolvência

Azevedo Sette Advogados foi recomendado mais uma vez no guia internacional Who’s Who Brazil – edição 2018. Desta vez, como referência nas práticas de Fusões e Aquisições, Reestruturação e Insolvência, Comércio Internacional e Telecomunicações, Mídia e Tecnologia.

Os sócios Azevedo Sette, Luis Miraglia, Paulo Brancher, Ricardo Barretto, Luiz Salles e o consultor Lionel Zaclis, Luiz Salles aparecem citados como advogados referências no Brasil com menções especiais para os sócios  Lionel Zaclis, Ricardo Barretto, Paulo Brancher.

Alguns comentários sobre nossa equipe, abaixo: 

Reestruturação e Insolvência: "Em Azevedo Sette Advogados, Lionel Zaclis é altamente recomendado pelos clientes que o descrevem como "um absoluto prazer trabalhar com ele.

TMT: O excelente Paulo Brancher é o principal praticante de TMT no Brasil, de acordo com nossa pesquisa. Ele é amplamente reconhecido no mercado internacional como uma verdadeira autoridade na área. Ricardo Barretto é altamente recomendado pelos entrevistados que elogiam seu alto expertise em telecomunicações e mídia.

O guia está disponível em http://whoswholegal.com/firms/2532/azevedo-sette-advogados/