Nova sócia Azevedo Sette na área Securitária


Nova sócia Azevedo Sette na área Securitária


Gostaríamos de compartilhar que passa a integrar o quadro de sócios do Azevedo Sette Advogados, em São Paulo, Jaqueline Suryan, profissional com experiência reconhecida na área do Direito Securitário, Previdenciário e de Saúde.

Nossa mais nova sócia possui MBA em Gestão de Negócios de Seguros e Previdência pela Fundação Instituto de Administração - FIA, Mestrado em Direito do Estado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e graduação em Direito pela mesma instituição de ensino.

Jaqueline conta com experiência de mais de 10 anos na área de consultoria Securitária, tendo atuado na coordenação da área de Seguros em outros escritórios brasileiros de renome na área do Direito Empresarial. A nova sócia é membro da Associação Internacional do Direito do Seguro (AIDA) e do Instituto Brasileiro de Direito Constitucional (IBDC). 

“A Jaqueline conta com sólida experiência na área securitária em demandas regulatórias, sinistros e processos administrativos além de vida e previdência. Estamos muitos felizes com sua entrada, em uma área importante para o Azevedo Sette, onde realizamos o atendimento a grandes seguradoras e empresas nacionais e multinacionais atuantes no Brasil”, afirma Luiz A. Sette, managing partner do Azevedo Sette.